Autor: Carlos Alberto - Data: 25/06/2018 08:35

Homem é flagrado por câmeras dentro de supermercado em plena madrugada

Acredita-se que o rapaz tenha entrado e saído por uma janela supostamente mal fechada; de posse das imagens, polícia já tem pistas de quem possa ser o responsável pelo delito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é flagrado por câmeras dentro de supermercado em plena madrugada

Câmeras de segurança da Vigilante, empresa responsável pela segurança monitorada do São João Supermercados, loja da Rua Mancini, na área central de Guaxupé, detectaram a presença de um rapaz no interior do estabelecimento, em plena madrugada deste domingo, 24 de junho. Acionada, a Polícia Militar vasculhou o local, mas não encontrou ninguém, tendo sido levantada a hipótese de que o invasor entrou e saiu por uma janela, supostamente mal fechada, na noite anterior.

O sistema de monitoramento eletrônico capturou a imagem de um homem dentro do supermercado por volta das 2h30, quando a central enviou uma equipe para a empresa e acionou a PM. No local, as autoridades contataram um gerente do São João e realizaram uma busca minuciosa no interior do imóvel, mas após longo período de procura a polícia e funcionários (do mercado e da Vigilante) não conseguiram encontrar o eventual ladrão. Na diligência, foi percebida uma janela entreaberta, por onde o rapaz pode ter passado.

Ainda com relação ao fato, no instante do atendimento à ocorrência o gerente não soube informar o que teria sido levado, sendo que um levantamento preciso seria feito posteriormente. A PM, de posse das imagens capturadas pelo sistema de câmeras internas, já tem pistas sobre a identidade do rapaz que invadiu a loja e providências cabíveis serão tomadas. – Vale lembrar que o São João da “Mancini” foi alvo de violento assalto à mão armada, exatamente há uma semana, quando funcionários foram rendidos logo após abrirem a loja, por volta das 7h, e um homem encapuzado, com revólver, levou quantia ainda não divulgada, numa ação com indícios de que o autor tinha conhecimento sobre a logística do local. O caso, após passado à 79 Cia. PM/MG, também já está sendo apurado pela Polícia Judiciária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.