Autor: Carlos Alberto - Data: 28/06/2018 11:53

Depósito de sucatas é misteriosamente incendiado em Guaxupé

Ainda na manhã desta quinta-feira podia-se ver chamas em montes de plásticos no local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Depósito de sucatas é misteriosamente incendiado em Guaxupé

Um depósito de sucatas localizado na Rua Alcides Pires dos Reis, que fica no Jardim Recanto dos Pássaros (antigo Bairro Matadouro), em Guaxupé, foi parcialmente destruído nesta tarde de quarta-feira, 27 de junho, após incêndio misterioso. Local de grande concentração de material inflamável, o fogo gerou pânico entre moradores vizinhos, os quais foram drasticamente prejudicados por conta da poluição provocada pelo ocorrido. Situação no mínimo desagradável, a ocorrência em questão foi atendida pela Polícia Militar, além de um caminhão-pipa da Prefeitura e o próprio Corpo de Bombeiros.

O fogo, ateado não se sabe ainda por quem, atingiu remessas de garrafas pet e, rapidamente, levantou altas labaredas no galpão, que é coberto e sua estrutura ficou parcialmente abalada. Com uma fumaça escura e muito alta, o fato foi logo percebido pela vizinhança, que acionou as autoridades, tendo PM e bombeiros comparecido ao ambiente alterado. Fechado e inabitado no instante, o depósito foi arrombado para que o incêndio fosse controlado. Após muito trabalho, os especialistas contiveram as chamas e encerraram, naquele momento, o perigo. Porém, nesta manhã de quinta-feira, ainda era possível ver fogo em montes de plásticos (embora sem risco, mas com um forte odor).

O fato, após as primeiras ações dos militares, será investigado pela Polícia Civil, a fim de descobrir a origem do incêndio. “Está aí um mistério que queremos descobrir, pois não havia ninguém aqui. Por pouco não pega fogo no escritório também. Agradeço à presteza dos policiais e bombeiros que aqui tiveram”, comentou o dono do imóvel, com quem o JOGO SÉRIO falou nesta manhã. Segundo ele, há a suspeita de que o barracão tenha sido invadido, uma vez que seria, se isto ficar confirmado, a segunda vez que o local é vítima de violação: “Há algum tempo, entraram aqui e roubaram um material que tínhamos, sendo que nem deixamos mais quase nada aqui”, relatou o proprietário do imóvel. Vale lembrar que naquela área funciona outro depósito de sucatas, ao lado, além de uma chácara, que abrigava boate noturna, mas teve as atividades encerradas recentemente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.