533
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 28/06/2018 14:54

Polícia Civil captura, em Guaxupé, campineiro suspeito de homicídio contra o próprio tio

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido na Delegacia e levado, depois, ao Presídio Guaranésia/Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil captura, em Guaxupé, campineiro suspeito de homicídio contra o próprio tio

A Polícia Civil de Guaxupé capturou, nesta quarta-feira, 27 de junho, no Município, um homem de Campinas, no interior de São Paulo, que estava na condição de foragido, haja vista que fora condenado por homicídio. Descoberto na área periférica da cidade, o rapaz trabalhava como segurança particular, tendo as autoridades constatado haver, contra ele, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca campineira. De acordo com a polícia, o homem em questão foi acusado de ter assassinado o próprio tio, naquela cidade paulista, onde teria cometido o crime e respondia em liberdade. Conduto, após ter o conhecimento de sua condenação, ele fugiu de Campinas e escondeu-se no Sul de Minas Gerais, onde foi apanhado. Detido, o procurado passou pela Delegacia de Segurança Pública de Guaxupé e foi, posteriormente, recolhido no Presídio Guaranésia/Guaxupé, onde permanecerá até que as autoridades de Campinas o levem para o cumprimento da pena.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]