1088
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2018 19:55

Homem armado assalta o Supermercado Dia, em Guaxupé

Esta é a segunda vez que o Supermercado Dia é assaltado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem armado assalta o Supermercado Dia, em Guaxupé

Um homem armado com revólver assaltou, nesta noite de quarta-feira, 4 de julho, o Supermercado Dia, que fica na Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central de Guaxupé. O crime, praticado com violência, deixou funcionários e clientes apavorados, haja vista que o autor ameaçou executar às vítimas, caso seu plano fosse frustrado. Acionada, a Polícia Militar atendeu à ocorrência, mas até agora nenhum suspeito foi apresentado. Num dia em que a paz costumeira foi um tanto quanto alterada, o Município registra seu segundo roubo, com emprego de arma de fogo.

O assaltante aproximou-se pelo pátio do supermercado e, ao adentrar o estabelecimento, se protegeu com o capuz da blusa, sacou o revólver, prateado, provavelmente calibre 22, e anunciou o delito. Inicialmente, ele rendeu a funcionária de um dos caixas, mas a gaveta não abriu, tendo o rapaz se irritado e dirigido-se a outro terminal, de onde retirou cerca de R$ 70,00 e fugiu, a pé. Trabalhadores e clientes, após recobrarem-se do susto, acionaram a PM, que compareceu ao local, se inteirou dos fatos e iniciou as buscas, mediante informações prestadas, de que o ladrão correu sentido Igreja do Rosário.

Nas diligências, a polícia já encontrou o casaco usado pelo assaltante para praticar o crime. Porém, as autoridades acreditam que ele tenha ganhado o apoio de um suposto comparsa, em veículo, haja vista que o assaltante não deixou pistas sobre seu paradeiro. Um dos mais novos empreendimentos do setor de supermercados em Guaxupé, o Dia foi roubado pela segunda vez, considerando-se que no ano passado cinco bandidos armados com revólveres renderam aos funcionários e consumidores do local, numa ação marcada pela violência e ousadia dos autores.

 

OUTRO ROUBO

Ainda nesta tarde de quarta-feira, um motociclista levou malote, com valor não divulgado, da casa lotérica da Rua Salesianos, em plena área central da cidade. O roubo vitimou funcionário que preparava-se para depositar os valores no banco, tendo o assaltante fugido e abandona a motocicleta, CG Titan, vermelha, que era roubada, na Rua Francisco Ribeiro do Valle (acredita-se que ele foi apoiado por terceiros, tendo conseguido despistar da polícia e concluir a fuga).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]