Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2018 20:13

Assaltante armado rende motoboy e leva malote de lotérica

O bandido utilizou moto roubada para praticar o delito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltante armado rende motoboy e leva malote de lotérica

Um homem armado com revólver, supostamente calibre 38, praticou assalto nesta tarde de quarta-feira, 4 de julho, contra a casa lotérica “A Premiada”, que fica na Rua Salesianos, na área central de Guaxupé. Ousado, o autor rendeu funcionário daquela agência, o qual encontrava-se do lado de fora do estabelecimento, a fim de depositar os valores no banco. A Polícia Militar foi acionada, atendeu à ocorrência, mas até o encerramento desta matéria ninguém havia sido preso pelo delito.

O assaltante, que utilizava motocicleta CG Titan, de cor vermelha, interceptou o trabalhador, que também estava numa moto, com o objetivo de efetuar o depósito do dinheiro da lotérica. Rápido, o bandido anunciou o crime, tendo intimidado o funcionário com a arma de fogo e lhe tomado o malote. Em seguida, o autor fugiu pela “Salesianos”, na contramão da via, tendo tomado sentido da Praça dos Estudantes. A PM, após tomar conhecimento da rota de fuga, iniciou as diligências e chegou a encontrar a moto usada no roubo, abandonada na Rua Francisco Ribeiro do Valle, a poucos metros do local do assalto.

Nas averiguações, as autoridades descobriram que a moto encontrada era a mesma tomada de assalto nesta manhã de quarta-feira, na cidade de São Pedro da União, onde um farmacêutico foi roubado, quando ficou sem sua moto. A polícia chegou a armar seu chamado cerco bloqueio, quando as entradas e saídas da cidade são bloqueadas por PMs, tendo inclusive equipes de Guaranésia e Juruaia reforçado as buscas, mas sem êxito. Contudo, câmeras de segurança nas imediações da lotérica estão sendo checadas, com o objetivo de auxiliar na identificação do responsável pelo delito. – Em Guaxupé, esta é a segunda ocorrência de assalto, uma vez que um homem armado de revólver levou dinheiro do Supermercado Dia, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, no início desta noite.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.