130
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 06/07/2018 13:29

Homem fica ferido em violento acidente na rodovia

O automóvel ficou todo destruído e o condutor preso às ferragens
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem fica ferido em violento acidente na rodovia

Um homem ficou gravemente ferido em acidente ocorrido nesta madrugada de sexta-feira, 6 de julho, na BR 491, em Muzambinho. Condutor de um Hyundai I-30, de cor preta, ele perdeu o controle direcional e caiu numa ribanceira de dez metros de altura, aproximadamente. A vítima foi socorrida por unidades de resgate (Corpo de Bombeiros e SAMU de Guaxupé), tendo sido atendida no Pronto Socorro guaxupeano.

O motorista trafegava nas proximidades do Restaurante Muzambão, quando ocorreu o acidente e seu veículo ficou totalmente destruído, com ele preso às ferragens. Especialistas do 4º Pelotão de Bombeiros utilizaram cortador hidráulico para retirar o rapaz do interior do veículo, antes de removê-lo para o Hospital, com o apoio dos socorristas do SAMU. Na Santa Casa, apesar das tentativas, não foi possível saber o estado de saúde do paciente e nem se ele encontra-se, ainda, internado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]