Autor: Carlos Alberto - Data: 07/07/2018 11:41

Incêndio destrói residência, mas bombeiros evitam tragédia em ação eficaz

O imóvel ficou parcialmente destruído, mas ainda não foi divulgada a causa dos fatos; a família, apesar da perda material, não se feriu com o ocorrido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Incêndio destrói residência, mas bombeiros evitam tragédia em ação eficaz

Um incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 6 de julho, destruiu parcialmente uma casa na cidade de Monte Belo, no Sudoeste de Minas Gerais. A ocorrência foi atendida pelo 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, tendo a ação dos militares evitado que moradores se ferissem. O fogo destruiu móveis, utensílios domésticos e até o telhado do imóvel, quando os especialistas chegaram ao local para conter as labaredas. Num trabalho eficaz, os bombeiros procederam o rescaldo, com vistas à eliminação das chamas, tendo mantido a família em segurança até o fim da ação. Ainda sem origem identificada, o incêndio será investigado pela Polícia Judiciária, enquanto os proprietários da casa serão amparados pela Defesa Civil e o setor de Assistência Social montebelense.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.