597
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 13/07/2018 20:03

Animal solto deixa mulher ferida em acidente no Anel Viário

A motociclista, que estava na garupa de seu esposo, foi levada ao Hospital
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Animal solto deixa mulher ferida em acidente no Anel Viário

Uma mulher, garupa da motocicleta de seu esposo, uma Yamaha YBR, de cor vermelha, ficou ferida após o veículo em que estavam atropelar um cachorro no Anel Viário, em Guaxupé, nesta noite de sexta-feira, 13 de julho. O acidente, que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, mais uma vez destacou a insegurança na avenida perimetral, onde cães, equinos e gado solto tem provocado vários sinistros semelhantes.

Os ocupantes da moto circulavam sentido rotatória que liga o Jardim Aeroporto ao Residencial Portal dos Nobres, quando o rapaz, então na condução, percebeu o canino e freou, tendo sua esposa caído violentamente e ficado no solo. Inicialmente, os dois foram socorridos por populares, sendo que os bombeiros foram acionados. No local, os especialistas constataram que a mulher havia se lesionado gravemente, mas seu marido teve apenas ferimentos leves. No Hospital, apesar das tentativas do JOGO SÉRIO, não foi possível obter informações concretas sobre o estado de saúde das vítimas.

 

OUTRO ACIDENTE

No mesmo período em que o casal ficou ferido ao atropelar um animal no Anel Viário, outro piloto de moto envolveu-se em colisão no Município. Desta vez, o fato aconteceu entre a Rua Jamil Abdala Tauil e a Avenida Dona Floriana, na área central, onde o piloto da Honda CG Titan, de cor preta, teve a preferencial invadida pelo motorista de um Fiat Siena, de cor prata, tendo havido o abalroamento entre as partes. Do ocorrido, o motociclista ficou com ferimentos leves e foi atendido por unidade de resgate do SAMU.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]