Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2018 12:08

Mulher vai a óbito após acidente automobilístico com cachorro solto na via

"Vivi", como era conhecida pelos amigos mais próximos, tinha 42 anos, era casada e mãe de um adolescente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher vai a óbito após acidente automobilístico com cachorro solto na via

A comerciária Viviani Belarmino, de 42 anos, que se envolveu em acidente de trânsito no Anel Viário, em Guaxupé, na noite desta sexta-feira, 13 de julho, foi a óbito após dar entrada ao Pronto Socorro local. Vítima de traumas em decorrência do sinistro em questão, a cidadã não resistiu aos ferimentos. Conforme o JOGO SÉRIO divulgou anteriormente, “Vivi” e seu esposo circulavam de motocicleta, uma Yamaha Factor vermelha, pela Avenida Perimetral, onde um cachorro prejudicou a trajetória do veículo e os ocupantes foram ao solo, sendo socorridos por especialistas.

Viviani morreu pouco depois de chegar ao Hospital, haja vista a gravidade de seus ferimentos. Garupa na moto, ela e o marido foram prejudicados por um cachorro, solto na via, o qual saiu da margem da pista, no escuro, e provocou o acidente. Os dois foram socorridos inicialmente por populares e, em seguida, pelos especialistas do Corpo de Bombeiros (o rapaz, na ocasião, teve apenas ferimentos leves, mas acompanhou a esposa na unidade de transporte, até o PS).

De acordo com as últimas informações apuradas pelo Jornal, o corpo de Viviani foi liberado há pouco, sendo que seu funeral acontecerá no Velório Municipal de Guaxupé e o sepultamento está previsto para às 16h de hoje. No entanto, dados mais precisos serão divulgado posteriormente. Mãe de um adolescente, com 16 anos, Vivi era muito querida na comunidade guaxupeana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.