Autor: Carlos Alberto - Data: 18/07/2018 14:53

Estabelecimento comercial fica parcialmente destruído em incêndio

Bombeiros de Guaxupé fizeram o trabalho de rescaldo, tendo garantido o fim do incêndio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Estabelecimento comercial fica parcialmente destruído em incêndio

Militares do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé atenderam uma ocorrência de incêndio à imóvel, na cidade de Nova Resende, nesta segunda-feira, 16 de julho. A ação teve como alvo um estabelecimento de venda de equipamentos automobilísticos e oficina mecânica, onde o fogaréu destruiu parcialmente o comércio em questão. Num trabalho que mobilizou cidadãos, equipes das polícias Civil e Militar, além dos próprios bombeiros, treze pessoas chegaram a ser hospitalizadas por inalarem fumaça.

O incêndio foi provocado, segundo consta, pela faísca de um equipamento, manuseado por funcionário da oficina, que fica no térreo, abaixo do primeiro andar, onde fica a loja de materiais para automóveis e motocicletas. A fagulha, de acordo com as informações, alcançou um barril com combustível, tendo provocado chamas que se alastraram rapidamente. O fogaréu foi combatido inicialmente pelos próprios funcionários da oficina, os quais tiveram os apoios de policiais e de funcionários da Prefeitura, com um caminhão-pipa.

Acionados, os bombeiros guaxupeanos (que estão há 60km de distância do local) compareceram ao local com sua unidade especializada, tendo feito o chamado rescaldo, com vistas à eliminação total de novos focos de incêndio (e a retirada de materiais inflamáveis do local). Vale lembrar que os bombeiros atenderam a chamados de incêndios num bairro da cidade de Guaranésia e numa residência no município de Monte Belo, na semana passada. Em épocas de seca, as ocorrências desta natureza, diga-se de passagem, aumentam consideravelmente, sendo boa parte por problemas em fiações, equívocos cometidos por pessoas ou outras circunstâncias.

.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.