Autor: Carlos Alberto - Data: 20/08/2018 15:00

Homem é detido com drogas em ação conjunta da PC e a PM

Conforme a polícia, o suspeito portava certa quantidade de cocaína e, em sua casa, outra porção da droga, além de maconha, foi encontrada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido com drogas em ação conjunta da PC e a PM

Um homem identificado como F. H., de Guaxupé, foi preso pela Polícia Militar, neste fim de semana, por suspeita de tráfico de drogas. Morador da Rua Horário Ferreira Lopes, entre o Jardim Angola e o Parque Imigrantes, ele foi flagrado com drogas, tendo as autoridades encontrado entorpecentes em sua residência e o prendido em flagrante. A ação policial, ocorrida em parceria com a 18ª Delegacia Regional de Segurança Pública, foi ao encontro da intensificação do combate ao tóxico, que na cidade é considerado responsável por boa parte da criminalidade.

O rapaz foi surpreendido por viaturas ao sair de casa, quando foi-lhe dada uma busca pessoal e detectado, no bolso da bermuda, um papelote de substância semelhante à cocaína. Conforme a polícia, o rapaz admitiu ter o objetivo de transportar a droga a terceiros, quando recebeu voz de prisão por tráfico. No interior de sua residência, de acordo com as autoridades, foram ainda encontradas outras porções de cocaína, além de um tablete de maconha. Também foram recolhidos um telefone celular, uma câmera fotográfica digital, certa quantia em dinheiro e uma agenda com anotações relativas a um suposto comércio de narcóticos.

Com a flagrância confirmada, a equipe de policiais recolheu o suspeito à 79ª Cia. PM/MG, onde foi registrado boletim de ocorrência e, posteriormente, à sede da Polícia Civil, para fins do depoimento do rapaz e a abertura de inquérito criminal. Por parte da PC, participaram do trabalho o delegado, dr. Manoel Nora e o investigador Fagundes. Já pela PM, a sargento Aline, o cabo Franco e os soldados Renan e Daniziele. Ainda neste fim de semana, a polícia guaxupeana prendeu um grupo de assaltantes, os quais renderam vítimas num sítio de Juruaia, mas foram presos pouco depois do crime. O episódio, que denotou a ousadia dos autores, foi todo gravado (o roubo) pelos bandidos, que deixaram telefones celulares para trás e tiveram suas identidades reveladas para, posteriormente, serem presos em flagrante.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.