1423
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 28/08/2018 22:12

Assaltantes tomam caminhonete de assalto e abandonam vítima na estrada

A PM já resgatou a vítima e está no encalço do grupo, que fugiu numa Fiat Strada de Guaranésia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes tomam caminhonete de assalto e abandonam vítima na estrada

Três bandidos tomaram de assalto uma Fiat Strada, de cor branca, em Guaranésia, nesta noite de terça-feira, 28 de agosto (o fato teria ocorrido, mais precisamente, às 22 horas). Conduzida por uma única pessoa, a caminhonete foi levada pelo grupo, que fugiu sentido Guaxupé e abandonou o condutor na rodovia, depois de tomar-lhe o telefone celular, da marca Motorola, próximo ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. Acionada, a Polícia Militar das duas cidades em questão já resgatou a vítima e procura, neste instante, pelo paradeiro dos autores.

Os assaltantes tomaram o automóvel no município guaranesiano, sendo que um deles portava revólver supostamente calibre 22 e capuz no rosto. Após o crime, eles levaram o dono do veículo até a estrada, onde foi deixado e seu carro levado. Uma testemunha teria presenciado o roubo e acionado a PM, que apura as suspeitas de que a quadrilha tenha fugido por estradas vicinais. Veja, logo mais, informações mais detalhadas sobre esta ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]