110
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 03/09/2018 07:51

Bandidos são capturados pela PM durante assalto à padaria em Guaxupé

O automóvel Gol foi roubado pelo trio, que utilizou o veículo para assaltar a panificadora
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos são capturados pela PM durante assalto à padaria em Guaxupé

A Polícia Militar de Guaxupé acaba de prender (agora são 7h20 desta segunda-feira, 3 de setembro) três pessoas por assalto à mão armada contra estabelecimento comercial da cidade. Adultos (dois homens e uma mulher), eles teriam roubado um automóvel, Volkswagen Gol, de cor vinho, e utilizado o veículo para praticar roubo à Padaria Chalu, que fica no Bairro Bebedouro, no Município. Eficiente, a PM surpreendeu os autores durante o delito e evitou um mal maior.

Os comparsas adentraram a panificadora, renderam os trabalhadores e anunciaram o assalto. Porém, uma equipe de militares chegou ao local exatamente quando os bandidos tentavam subtrair dinheiro do local, com arma em punho. Na ação, rápida e eficaz, os policiais capturaram todo o grupo, que fugiriam no carro roubado. Neste momento, os responsáveis pelo crime encontram-se na 79ª Cia. PM/MG, onde está sendo registrado boletim de ocorrência. Posteriormente, serão entregues à Delegacia de Polícia Civil, para abertura de inquérito.

Ainda sobre o crime, a polícia procura pelo proprietário do Gol roubado, cujo veículo deve pertencer a um lavrador, haja vista as ferramentas de trabalho encontradas no interior do automóvel. Já sobre os suspeitos, cujas identidades ainda não foram reveladas, há a hipótese de que eles tenham feito uso de drogas pouco antes de cometer o roubo, considerando-se o cheiro forte de crack e os sintomas aparentes em seus comportamentos. Com relação à mulher, sabe-se que ela já respondeu por homicídio, num caso em que tirou a vida do próprio esposo. Veja, logo mais, informações detalhadas a respeito desta ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]