Autor: Carlos Alberto - Data: 05/09/2018 11:03

Assaltantes invadem sapataria, agridem vítimas e levam motocicleta

A PM foi acionada, inteirou-se dos fatos e atua no sentido de elucidar mais este crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes invadem sapataria, agridem vítimas e levam motocicleta

Dois homens roubaram uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta, numa ação ousada, em que renderam aos trabalhadores de uma fábrica de calçados antes de cometerem o delito. O crime, ocorrido na Rua Roque Sipola, que fica no Jardim Novo Horizonte, em Guaxupé, já foi comunicado à Polícia Militar, que trabalha para capturar os responsáveis pelo assalto. Vale lembrar que nesta segunda-feira, de manhã, a PM frustrou um roubo contra padaria da cidade, quando deteve dois homens e uma mulher, além de ter recolhido um revólver, calibre 22.

Os assaltantes adentraram a empresa, encapuzados, sendo que um portava arma de fogo, tipo pistola automática, preta, com a qual agrediu ao proprietário da firma, na cabeça, antes de amarrar a ele e um funcionário seu. Violentos, os bandidos tomaram a moto, dois aparelhos celulares e as carteiras pessoais das vítimas. Depois, fugiram no veículo roubado, tendo deixado os rapazes amarrados no interior da oficina.

Com o apoio de terceiros, as vítimas conseguiram soltar-se e acionaram a polícia, que compareceu ao local em várias equipes, inteirou-se dos fatos e realiza, neste instante, um trabalho organizado com vistas às identificações e prisões dos autores. No local, o dono do estabelecimento informou às autoridades que a arma usada pode ser um simulacro, considerando-se as características do objeto. Contudo, ele não reagiu ao assalto. A PM, agora, trabalha para elucidar o crime.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.