Autor: Carlos Alberto - Data: 06/09/2018 16:26

Guaxupé registra dois assaltos ao mesmo tempo: um autor já está preso

Autor de roubo a mercado da Vila Conceição fugiu de bicicleta e foi pego em área vicinal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra dois assaltos ao mesmo tempo: um autor já está preso

A cidade de Guaxupé registrou, no início desta tarde de quinta-feira, 6 de setembro, dois assaltos à mão armada, dos quais a Polícia Militar já capturou o autor de um deles. Após cerca de um mês em clima de calmaria, delitos desta natureza voltam a ocorrer no Município, onde as autoridades atuam no combate, ao mesmo tempo em que os criminosos demonstram cada dia mais ousadia.
Os roubos ocorreram, respectivamente, no Mercado Souza, que fica na Vila Conceição, e na Fábrica de Calçados JVP, localizada no Parque do Convento. No primeiro local, um homem armado, de bicicleta, anunciou o assalto e subtraiu valor ainda não divulgado. Na fuga, ele deslocou sentido BR 491, tomou uma vicinal e foi capturado por equipes da PM.
Já no segundo caso, dois homens, numa motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta, invadiram a sapataria, agrediram ao proprietário e levaram todo o dinheiro que seria utilizado para efetuar o pagamento dos funcionários. Após concluir a ação, os bandidos deixaram o estabelecimento e fugiram sentido Vila Campanha, não tendo mais sido vistos.
Ainda sobre o crime cometido na Vila Conceição, o autor foi capturado em áreas de pastagens localizadas aos fundos da Kanebo do Brasil. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Jornal JOGO SÉRIO, trata-se de um adolescente, o qual está sendo levado ao Pronto Socorro, a fim de ser realizado o exame de corpo delito, para posteriormente haver registro de boletim de ocorrência, na 79ª Cia. PM/MG e dada sua entrada à Delegacia de Polícia Civil, para abertura de inquérito.
De volta ao assalto contra a JVP, as autoridades analisam imagens das câmeras de segurança, com vistas à identidicação da dupla de autores. A polícia, vale lembrar, trabalha com a hipótese de que eles sejam os mesmos bandidos que roubaram, na manhã desta quarta, 5, uma moto Fazer, preta, de propriedade de calçadista do Jardim Novo Horizonte. Na ocasião, diga-se de passagem, os assaltantes agrediram ao empresário, que foi amarrado junto com o funcionário.

SEMANA "QUENTE"
A semana em Guaxupé foi tensa, com relação à prática de delitos violentos. Além dos crimes mencionados acima, a PM prendeu três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, em flagrante, durante assalto contra a Padaria Chalu, que fica no Bairro Bebedouro. Na ação, policiais ainda recuperaram um revólver, calibre 22, usado no delito. Os autores, que fugiriam num automóvel Gol, de cor vinho, estão presos (e o veículo apreendido). Falta, ainda, capturar um 4º elemento, que teria conseguido fugir (e seria dono do carro). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, informações atualizadas sobre a segurança pública no Município.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.