Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2018 14:14

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso após assassinar a própria esposa em Guaxupé

As autoridades capturaram o autor na rodovia, após o crime em que ele teria tirado a vida da companheira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso após assassinar a própria esposa em Guaxupé

Um homem de 33 anos foi preso no início desta sexta-feira, 14 de setembro, pela Polícia Militar de Guaranésia, por suspeita de homicídio. Identificado como sendo o auxiliar de serviços gerais, Fabiano Soares Lopes, o rapaz teria tirado a vida da própria esposa, Eunice Viana Soares Lopes, de 32 anos, na casa deles, que fica na Rua Expedicionário Ricardo Fantini, entre o Jardim Guaxupé e o Parque dos Imigrantes. A tragédia, ocorrida no final da noite de ontem, deixou a comunidade abalada, haja vista a gravidade da referida violência doméstica.

Fabiano teria se desentendido com a companheira no quarto da residência e a golpeado sob o braço, do lado direito, tendo ela caído ao lado da cama, onde permaneceu. O autor, segundo consta, deixou a residência num Fiat Pálio, de cor prata, tendo supostamente buscado socorro na casa de sua mãe, na Vila Progresso, em sinal de arrependimento. Porém, no local, a genitora e testemunhas constataram a morte de Eunice, que não resistiu à perfuração, feita com uma tesoura (ou faca, já que a própria polícia ainda não tinha tal resposta quando falou com o Jornal JOGO SÉRIO).

Após ser informado de que sua mulher estava morta, Fabiano tentou fugir no automóvel, mas foi capturado pela PM na BR 491, no município guaranesiano. De acordo com as autoridades, o rapaz tinha marcas de ferimentos nas mãos, possivelmente em decorrência da contenda com a esposa. Autuado em flagrante, o rapaz foi conduzido à Delegacia Regional de Segurança Pública, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, dr. Gabriel Belchior João, o qual abriu inquérito para apurar os fatos. Posteriormente, Fabiano foi recolhido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé, onde deverá aguardar julgamento.

Ainda com relação aos fatos, Fabiano e Eunice tinham um histórico de brigas frequentes, tendo inclusive a própria PM sido acionada mais de uma vez para acalmar os ânimos na residência dos dois. De volta ao crime, a perícia técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos de praxe e o corpo de Eunice foi levado ao Instituto Médico Legal para, depois, ser liberado à família. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.