Autor: Carlos Alberto - Data: 18/09/2018 10:36

Polícia intensifica patrulhamentos, apreende suposto traficante e mantém a ordem no Município

Atuações dos militares (foto) e investigadores em Guaxupé têm sido responsável por manter a segurança pública na cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia intensifica patrulhamentos, apreende suposto traficante e mantém a ordem no Município

A Polícia Militar de Guaxupé tem intensificado as ações em combate ao crime no Município. Por meio de ações preventivas, equipes em atuações estratégicas e uma dinâmica concentrada, as autoridades têm obtido resultados positivos dentro do exercício de suas funções. Apesar das investidas de delinquentes dispostos a roubos, tráfico e outros crimes, a PM apresenta resultados favoráveis no combate aos delitos.

Por estes dias têm sido comum deparar com blitz de trânsito em bairros e áreas centrais, além de registros de boletins de ocorrência, com apreensões e prisões. Nesta segunda-feira, por exemplo, um pré-adolescente, com 14 anos, foi detido por suspeita de tráfico na rua Carmo Ricciadi, que fica no Jardim América II. O garoto foi surpreendido pelo sargento Fernando e o soldado Renan quando saía de um terreno baldio, com um embrulho nas mãos.

Numa tentativa frustrada de fuga, o menor foi alcançado, quando os PMs identificaram, com ele, cerca de quarenta pedras de crack, com 1g cada, aproximadamente. Detido em flagrante, o autor foi conduzido à 79ª Cia. PM/MG, para registro de BO e, depois, para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida (vale lembrar que a polícia local tem sofrido bastante com as reincidências de crimes cometidos por adolescentes, em virtude da falta de uma unidade adequada para o recolhimento deles).

Ainda com relação às ações policiais de combate ao crime, destacam-se as prisões de autores de roubos à mão armada, como na Mercearia Souza, que fica na Vila Conceição, onde o autor foi pego com o dinheiro do assalto, pouco depois do delito (no mesmo dia, uma dupla de motocicleta invadiu a JVP, fábrica de Calçados do Parque do Convento, de onde levaram todo o valor do pagamento do quadro pessoal. Os bandidos, apesar de não terem sido pegos em flagrante, estão identificados e sendo procurados). Antes, dois homens e uma mulher foram capturados em pleno assalto contra a Padaria Chalu, estabelecida no Bairro Bebedouro, numa ação em que a polícia recolheu a arma de fogo, o dinheiro do roubo e o veículo usado na tentativa de fuga. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras ações exitosas das autoridades civis e militares do Município.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.