Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2018 18:00

Caminhão capota na "Serra de São Pedro" e deixa pelo menos uma vítima ferida

O veículo que virou na rodovia carregava trezentas caixas de abacates
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Caminhão capota na

Um caminhão Volkswagen, de cor prata e placas da cidade de Jardinópolis, no interior de São Paulo, capotou com três ocupantes nesta tarde de quarta-feira, 19 de setembro, na BR 146, entre Guaxupé e São Pedro da União (também conhecida como “Serra de São Pedro”. Do sinistro, pelo menos uma pessoa deu entrada ao Pronto Socorro local com lesões, enquanto as demais permaneceram no local dos fatos, a fim de prestar informações à Polícia Militar Rodoviária Estadual.

O veículo, que trafegava de São Pedro para o município guaxupeano, estava carregado com trezentas caixas de abacate, equivalente a cinco mil quilos, aproximadamente. De acordo com o condutor, o acidente foi consequência de uma ultrapassagem, feita por motorista de um automóvel. “Ele me passou, ficou na frente, eu dei tudo o que tinha no freio. Porém, o caminhão virou e nosso companheiro se machucou”, disse um dos ocupantes do veículo.

O rapaz ferido, que foi socorrido por unidades de resgate, estava no banco do passageiro e teve ferimentos nas pernas, uma vez que encontrava-se do lado direito, para onde o caminhão virou. Os demais, apesar do susto, não apresentaram machucados. A polícia, após sinalizar as imediações, colheu informações com o responsável pelo grupo e tomava as providências para a retirada do caminhão da pista. Vale lembrar que há poucos dias um caminhoneiro morreu no mesmo local, após o veículo em que ele estava. Anteriormente, as autoridades já registraram várias ocorrências de episódios semelhantes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.