Autor: Carlos Alberto - Data: 20/09/2018 09:49

Supostos traficantes são capturados com 21 papelotes de cocaína

A polícia chegou aos suspeitos após ligações anônimas, dando conta da prática de tráfico no local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Supostos traficantes são capturados com 21 papelotes de cocaína

Dois homens foram detidos em flagrante, nesta quarta-feira, 19 de setembro, por suspeita de tráfico de drogas, no Parque dos Municípios, em Guaxupé. A ação, desencadeada pela Polícia Militar, teve como objetivo combater o comércio de tóxicos no Município. Ainda com relação ao trabalho, as autoridades contaram com o apoio de informantes anônimos, os quais colaboraram com o desfecho positivo das diligências.

Os suspeitos foram abordados na Rua Bom Jesus da Penha, que fica no “Parque II”. De acordo com a comunicação social da PM, ligações telefônicas à 79ª Companhia deram conta de que a dupla vendia drogas em frente a uma residência, tendo equipes direcionado ao local e constatado a prática ilegal. Durante o trabalho, militares encontraram, escondido próximo a eles, vinte e um papelotes de substância semelhante à cocaína, cada qual com um grama, aproximadamente, prontos para o comércio.

Os rapazes, que têm idades entre 22 e 31 anos, negaram o tráfico, mas as evidências resultaram em suas prisões, em flagrante, tendo ambos sido levados ao Quartel da Polícia Militar, onde foi registrado boletim de ocorrência. Depois, os dois foram deixados na Delegacia de Polícia Civil, para abertura de inquérito. Os suspeitos, diante das circunstâncias, foram encaminhados ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. Vale lembrar que as denúncias anônimas são muito bem recebidas pela PM, que trabalha com informações fundamentadas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.