Autor: Carlos Alberto - Data: 20/09/2018 13:02

Adolescente é detido com 42 pedras de crack

PM visualizou o menor enterrando a droga; na fuga, ele "dispensou" o produto, mas as autoridades recolheram o entorpecente, assim como apreenderam o autor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é detido com 42 pedras de crack

Um adolescente foi capturado pela Polícia Militar, na última quinta-feira, em via do Jardim América, por suspeita de tráfico de drogas. Surpreendido por equipe em patrulhamento, o jovem escondia pacote em terreno baldio, tendo fugido ao visualizar a viatura. Alcançado, o rapaz teria se livrado de um flagrante, que os policiais constataram se tratar de 42 pedras de crack, embaladas para o comércio ilegal. Autuado, o infrator carregava, ainda, R$ 71,50 em dinheiro e foi conduzido à 79ª PM/MG, para registro de boletim de ocorrência e, posteriormente, será entregue à Polícia Civil, onde haverá abertura de inquérito policial. – VALE LEMBRAR que a polícia guaxupeana tem alcançado êxitos em ações de combate ao tráfico de drogas, com ações bem sucedidas por bairros e áreas centrais da cidade.

 

OUTRO TRÁFICO:

Surpreendido em abordagem, suposto traficante carregava maconha e cocaína

Um homem de 20 anos foi detido por tráfico de drogas nesta quarta-feira, 19 de setembro, na Rua Agenor Alves de Araújo, que fica entre a área central e o Jardim Guaxupé. Surpreendido, o cidadão carregava consigo porções de maconha e cocaína. De acordo com a Polícia Militar, responsável pela referida ação de combate ao crime, já havia um trabalho em torno de seu comportamento suspeito.

O rapaz foi avistado por viatura policial, tendo apresentado atitude estranha, como se procurasse abrigo num estabelecimento comercial (bar). Alcançado e submetido a busca pessoal, ele levava a droga em suas vestimentas, tendo sido achado também certa quantia em dinheiro e um telefone celular. Atentos, os policiais conduziram o cidadão até sua residência, que fica nas proximidades do local da abordagem, onde encontraram doze “buchas” de maconha e material para embalar drogas.

Detido em flagrante, o eventual traficante responderá pelo comércio ilegal de drogas, tendo sido detido inicialmente na 79ª Cia. PM/MG, depois passado pela Delegacia de Polícia Civil e, em seguida, deixado no Presídio Guaranésia/Guaxupé. Vale lembrar que as polícias Civil e Militar de Guaxupé têm intensificado o combate ao tráfico de drogas, haja vista que boa parte dos delitos ocorrentes na cidade seriam, segundo consta, consequência deste tipo de crime.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.