Autor: Carlos Alberto - Data: 21/09/2018 15:21

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com automóvel em Guaxupé

Saulo foi conduzido ao Pronto Socorro pelo SAMU, enquanto Valdíria, que entrou em estado de choque devido aos fatos, recebeu auxílio dos bombeiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista fica gravemente ferido após colisão com automóvel em Guaxupé

Um homem de 41 anos ficou ferido em colisão ocorrida no cruzamento das ruas Tiradentes e Coronel Antônio Costa, na área central de Guaxupé, no final da manhã desta sexta-feira, 21 de setembro. Condutor de uma motocicleta CG Titan, 150 cilindradas, de cor vermelha, o rapaz foi identificado como sendo o autônomo Saulo S. R. Na preferencial, ele teve a trajetória interceptada pela motorista de um Chevrolet Prisma, de cor prata, a dona de casa Valdíria A. C. X, de 51 anos, (que também foi hospitalizada em consequência de seu estado de choque). Auxiliados inicialmente por médicos voluntários, o piloto da moto e a dona do automóvel foram socorridos pelas unidades de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Saulo Rocca circulava pela “Antônio Costa”, sentido Rua Aparecida, quando foi violentamente atingido pelo carro, então na “Tiradentes”, sentido Rua Pereira do Nascimento. No abalroamento, o motociclista bateu contra o pára-brisas do carro e foi arremessado ao solo, onde ficou desacordado, tendo recobrado parcialmente os sentidos e sido ajudado por populares, além de médicos de consultórios próximos, os quais prestaram os primeiros socorros até a chegada dos socorristas. No local, especialistas do SAMU conduziram Saulo ao Pronto Socorro, enquanto bombeiros militares levaram Valdíria para o mesmo local (ela, que era acompanhada por uma adolescente, estava em prantos, sem condições de se comunicar, devido ao susto).

No Hospital, o condutor da moto deu entrada com fortes dores abdominais, além de um corte profundo na face, sendo que a equipe plantonista prestou atendimento emergencial. De acordo com a família do rapaz, foram descartadas fraturas nas costelas e traumatismo craneano, como suspeitava a equipe médica, ao receber o paciente. “Está sendo feita a sutura e ele permanecerá em observação por vinte e quatro horas”, informou a esposa dele, que está grávida e assustou-se muito com o ocorrido. Já com relação à motorista do Prisma, após ser medicada e retornar ao estado emocional normal, ela recebeu alta médica. Ainda com relação aos fatos, a Polícia Militar e a perícia técnica da Delegacia Regional de Segurança Pública compareceram ao local, registraram a ocorrência e o caso agora será investigado pela Polícia Judiciária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.