1017
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 01/10/2018 12:17

Veículo roubado em Nova Odessa é encontrado na cidade de Guaxupé

O Corsa foi deixado na Rua Esmerino Camargo, que fica na Vila Magalhães
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Veículo roubado em Nova Odessa é encontrado na cidade de Guaxupé

A Polícia Militar de Guaxupé encontrou, nesta manhã de segunda-feira, 1º de outubro, na Rua Esmerino Camargo, que fica na Vila Magalhães, um Chevrolet Corsa, de cor prata, com placas da cidade de Nova Odessa, São Paulo. O veículo, segundo consta, teria sido roubado naquele Estado paulista e trazido para o Município mineiro, entre este sábado, 29 de setembro, e a data de hoje. De acordo com as autoridades, o veículo foi achado graças a uma ligação anônima, tendo o fato sido apurado e o produto de furto ou roubo localizado.

A PM foi informada, pelo telefone 190, de que o carro estava com sinais de ter sido abandonado no local, haja vista o longo tempo que estava no mesmo local, assim como o fato de não ser de Guaxupé, que também chamou a atenção de populares. “Fomos acionados e constatamos se tratar de um automóvel com queixa de furto ou roubo, na cidade de Nova Odessa”, confirmou o sargento Odair, que esteve à frente da ocorrência. Segundo ele, o automóvel será removido por guincho credenciado ao Detran/MG e o proprietário informado, a fim de restituir seu pertence.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]