Autor: Carlos Alberto - Data: 15/10/2018 13:43

Quatro pessoas são capturadas por suspeita de participação em atentado contra frota de ônibus

A polícia está conduzindo os adultos ao Presídio e os adolescentes a unidades adequadas, em Ribeirão das Neves e Sete Lagoas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quatro pessoas são capturadas por suspeita de participação em atentado contra frota de ônibus

Quatro pessoas foram detidas nesta manhã de segunda-feira, 15 de outubro, pela Polícia Civil de Guaxupé, por suspeita de participação nos incêndios de seis ônibus da Tuga (Viação Guaxupé), ocorridos na noite de 3 de junho último, no pátio da referida empresa. Supostamente membros de uma facção criminosa, os abordados serão encaminhados a unidades prisionais adequadas, enquanto o processo encontra-se ainda em andamento. De acordo com as autoridades, já havia pessoas detidas pelo crime em questão, sendo que mais um envolvido está sendo procurado, a fim de todos os integrantes terem sido identificados e presos.

Dos quatro abordados desta segunda-feira, dois rapazes são adolescentes e estão sendo encaminhados a casas de detenção para menores, em Sete Lagoas e Ribeirão das Neves. Já os adultos, um homem e uma mulher, serão conduzidos ao Presídio Guaranésia/Guaxupé, onde aguardarão o julgamento em regime fechado. Conforme a polícia, o mandante da ação e outro rapaz já encontram-se presos, sendo que um homem ainda está foragido, apesar de que a PC acredita ser questão de pouco tempo para capturá-lo também.

 

OS INCÊNDIOS

Conforme o JOGO SÉRIO divulgou praticamente em tempo real, seis ônibus da Tuga foram incendiados no pátio da própria firma, que fica no Pólo Industrial, em Guaxupé. Na ocasião, o fogaréu foi contido pelo Corpo de Bombeiros, que trabalhou apoiado pelas polícias Civil e Militar. Além de Guaxupé, o mesmo crime aconteceu em várias cidades dos interiores de Minas Gerais e São Paulo, o que confirmou a hipótese dos atentados terem sido premeditados. Veja, posteriormente, mais informações sobre este fato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.