Autor: Carlos Alberto - Data: 15/10/2018 17:05

Mulher morre em trágico acidente dois dias após o nascimento da filha

Gislene teve o corpo velado em Guaxupé e seu funeral seguiu às 15h para Muzambinho, onde ocorrerá o sepultamento. O companheiro dela, André, segue em tratamento médico intenso no Estado de São Paulo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher morre em trágico acidente dois dias após o nascimento da filha

Um trágico acidente ocorrido neste fim de semana, entre Mococa e Cajuru, resultou na morte da auxiliar administrativa Gislene Ferreira, e deixou ainda ferido o esposo dela, o vigilante patrimonial André Zuria (ambos de Guaxupé). Ocupantes de um Fiat Pálio de cor prata, os dois retornavam de Ribeirão Preto, onde haviam deixado a filha, nascida nesta sexta-feira, 12 de outubro, a qual precisou de cuidados médicos complexos, tendo sido internada naquela cidade. Vítima de morte instantânea, “Gi” está sendo sepultada na cidade de Muzambinho, após velório na Capela do Lar São Vicente, no município guaxupeano, até às 15 horas desta segunda-feira. Já seu companheiro, que ficou ferido no sinistro, encontra-se em pleno atendimento na Santa Casa de Mococa, mas deverá ser transferido para um grande centro, no Estado de São Paulo, a fim de passar por cirurgias no antebraço. Muito conhecidos, ela era funcionária do Supermercado Bandeirantes e ele trabalha na Cooxupé.

 O casal, que estava irradiante com o nascimento da primeira filha em comum, (Gislene deixou uma menina de 15 anos e André tem um rapaz, com 20), retornava para casa após manter contato com a bebê, então em preparação para uma cirurgia. Porém, em dado momento, na rodovia, uma carreta supostamente teria colidido com o veículo, que foi lançado a uma ribanceira e ainda chocou-se contra arvoredos, tendo tais adversidades sido essenciais para a violência com que o acidente aconteceu. Socorridos por brigadistas, os dois deram entrada ao Hospital de Mococa, mas a mulher já estava sem vida, enquanto seu companheiro foi atendido ainda consciente e levado para o Pronto Atendimento. – O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária, que posteriormente divulgará detalhes a respeito dos fatos.

 

Amigo...

Informações prestadas pelo vigilante patrimonial Ricardo Prince, que é muito ligado à família, deram conta de que André está operado neste momento, em Mococa, para depois ser transferido: “Ele teve fratura exposta e está fazendo um reparo parcial para, depois, os médicos de Ribeirão, onde é bem mais equipado, continuarem os procedimentos. O André está bem, na medida do possível, mas é claro que o ‘chão se abriu’ para todo nós. Por enquanto, é só pedir orações às pessoas, pois será fundamental. O que fica é o amor dos dois pela família e a amizade com todos nós, que agora temos a responsabilidade de ajudar ao Zuria nesta tarefa”, disse o amigo, que esteve o Hospital, em Mococa, onde o colega de profissão continuava internado até então, e no velório de Gislene, em Guaxupé. “É uma tragédia! A esposa dele, num ato de mãe, desesperada, superou as dores do pós-operatório da cesariana por amor à filhinha. Mas ninguém sabia o quão trágico seria o destino desta mulher! Que Deus a abençoe e, é aquilo que eu falei: orações por todos!”, complementou o informante. - Também nos dois locais de trabalho do casal envolvido na tragédia, onde o Jornal JOGO SÉRIO também buscou informações, dirigentes e colegas de funções externaram a tristeza por conta do ocorrido.

 

Outros obituários

Eros Lopes Garrido – 14/10/2018 – Guaxupé – aos 81 anos

Aristeu Custódio de Freitas – 14/10/2018 – São Pedro da União – 97 anos

Pedro Gonçalves de Rezende – 14/10/2018 – Juruaia – 79 anos

Elias Gonçalves – 14/10/2018 – Cabo Verde – 78 anos

Regina Aparecida Batista Silva – 14/10/2018 – Muzambinho – 57 anos

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.