Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2018 15:21

Polícia recupera veículo e prende suspeito de violento assalto contra sitiante

Este automóvel foi escondido numa casa abandonada, na Vila Progresso, tendo o homem capturado nesta terça-feira assumido a receptação, mas negado participação no assalto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia recupera veículo e prende suspeito de violento assalto contra sitiante

A Polícia Civil de Guaxupé prendeu, nesta terça-feira, 16 de outubro, o guaxupeano E. D. O., que será investigado por conta do assalto à mão armada ocorrido dia 26 de setembro último, contra proprietário da Fazenda Bocaina, que fica na zona rural do Município. Donas de um trabalho intenso, com o objetivo de desbaratar a quadrilha responsável pelo delito em questão, as autoridades devem capturar ainda outros homens envolvidos no roubo. Mais do que isto, a PC já recuperou um dos dois automóveis levados no crime, sendo que a captura de E. D. pode auxiliar na elucidação dos fatos.

A prisão aconteceu na casa do suspeito, que fica na Vila Progresso, onde a polícia encontrou as chaves de um automóvel Volkswagen Gol, de cor chumbo, que foi tirado do sitiante assaltado. Quanto ao veículo, que foi achado há alguns dias, havia sido escondido no mesmo bairro, numa casa abandonada (e já foi removido de lá). O homem detido, porém, alegou tê-lo comprado de estranhos, tendo negado participação no assalto, mas assumido a eventual receptação do produto. Recolhido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé, E. D. ficará detido por cinco dias, já que trata-se de uma prisão temporária, sendo que após este período o rapaz deverá ser colocado em liberdade ou, caso haja provas que o incriminem, ele poderá ser mantido no cárcere.

Ainda conforme as investigações, outro homem, supostamente participante do assalto contra o dono da Bocaina, está para ser capturado pelos próximos dias, sendo que a polícia não deu detalhes a respeito do caso para manter o êxito. Conforme divulgado anteriormente, na noite de 26 de setembro quatro homens, dos quais pelo menos dois portavam armas de fogo, assaltaram a fazenda em questão, tendo torturado o proprietário do local, o qual foi amarrado e apanhou para atender aos bandidos. Do roubo, os autores levaram eletroeletrônicos, eletrodomésticos, objetos pessoais e dois veículos: o Gol já recuperado e um Volkswagen Beetle ainda está desaparecido, mas a polícia acredita ser questão de tempo para também localizar o outro carro e os criminosos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.