Autor: Carlos Alberto - Data: 31/10/2018 12:43

Homem é detido pela PM durante suposta tentativa de homicídio em plena via pública

O revólver foi recolhido e será parte da investigação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido pela PM durante suposta tentativa de homicídio em plena via pública

Um homem de 22 anos (G. T. S.) foi detido em flagrante, na noite desta terça-feira, 30 de outubro, por suspeita de tentativa de homicídio contra um desafeto seu, J. S. J., de 28 anos. O crime, supostamente praticado por ele e um eventual comparsa, ocorreu em Guaranésia, tendo sido combatido pela Polícia Militar, que após as providências encaminhou o caso à Delegacia Regional de Segurança Pública, onde o delito e sua motivação serão investigados.

O possível autor e seu amigo (não identificado ainda) foram surpreendidos pela PM quando corriam atrás de J. S., na Rua João Batista Guimarães, que fica no Jardim Renovação I (eles chegaram a ser avistados atirando contra a cabeça da vítima). A dupla, que portava revólver, ao ser interceptada pelas autoridades, chegou a disparar tiros, tendo os militares revidado e atingido G. T. na perna esquerda (o outro fugiu sentido matagal e não foi mais visto, mas o rapaz capturado foi atendido no PS guaranesiano).

Em meio ao trabalho de imobilização ao responsável pela tentativa de homicídio, a PM também socorreu a vítima, que foi baleada gravemente na cabeça e socorrida por ambulância, tendo dado entrada ao Pronto Socorro de Guaxupé (informações sobre seu estado de saúde não foram divulgadas ao JOGO SÉRIO). Ainda com relação aos fatos, a PM disse que o rapaz capturado negou a acusação, embora tenha sido encontrado com ele um revólver, calibre 38, com cinco munições, das quais quatro haviam sido deflagradas.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.