Autor: Carlos Alberto - Data: 07/11/2018 09:55

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de envolvimento a assaltos

Equipes da Delegacia Regional de Segurança Pública dividem-se pela cidade, com vistas ao combate à criminalidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de envolvimento a assaltos

A Polícia Civil de Guaxupé cumpre, desde o início desta manhã de quarta-feira, 7 de novembro, mandados de busca e apreensão contra adolescentes e adultos locais, supostamente envolvidos em assaltos ocorridos recentemente, na cidade e região. Com diligências, estratégia e energia, as autoridades dão andamento às investigações em torno de crimes praticados contra famílias e comércios.

Desde o início, a PC já deteve três pessoas, entre adultos e menores, os quais serão, respectivamente, encarcerados no Presídio Guaranésia/Guaxupé e internados em unidades adequadas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Por enquanto, a PC esteve no Jardim Guaxupé, Parque dos Municípios e na área central, mas novas diligências encontram-se ainda em andamento, com o desfecho da operação programado para as próximas horas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.