1597
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 07/11/2018 11:33

Incêndio residencial mobiliza a PM e os bombeiros

Militares atuaram para conter as chamas, que destruíram uma suposta estrutura precária, aos fundos do imóvel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Incêndio residencial mobiliza a PM e os bombeiros

Um incêndio com origem ainda não identificada destruiu uma estrutura precária aos fundos de residência do Bairro Cohab, na cidade de Guaranésia, nesta manhã de quarta-feira, 7 de novembro. A ocorrência, que envolveu inclusive crianças (na condição de vítimas), foi atendida tanto pela Polícia Militar daquela cidade, quanto por parte do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, sediado em Guaxupé.

O fogo ocorreu num eventual depósito de materiais usados, atrás do imóvel, que fica na Rua Anacleto Scardazzi, naquele bairro. No local, segundo consta, haviam adultos e crianças, tendo a PM sido acionada e militares agido rápido, no sentido de retirar os moradores em segurança e, logo depois, conter as chamas. Os bombeiros, solicitados pela própria polícia, chegaram depois para evitar uma propagação maior e um possível reinício das labaredas.

Com sete militares e viaturas apropriadas, os bombeiros realizaram a chamada “operação rescaldo”, com vistas à eliminação de qualquer foco remanescente. Ainda sobre o fato, informações dão conta de que os ocupantes da casa encontram-se bem e as causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil, que enviou sua Perícia Técnica para a coleta de materiais e evidências.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]