Autor: Carlos Alberto - Data: 07/11/2018 16:37
Motociclista fica ferido após bater na traseira de caminhão na rodovia





Um homem ainda não identificado bateu sua motocicleta CG Titan, 125’’, de cor prata, contra a traseira do caminhão Mercedes 608-D, de cor vermelha e propriedade de motorista profissional da cidade de Guaxupé. A colisão aconteceu nesta tarde desta quarta-feira, 7 de novembro, na BR 491, entre Guaranésia e Guaxupé, tendo a vítima dado entrada ao Pronto Atendimento guaranesiano com lesões leves.
O caminhoneiro trafegava de Guaxupé para Guaranésia, quando, a 500m do trevo, entrou à esquerda, numa madeireira, onde descarregaria uma carga encomendada. O piloto da moto, que vinha logo atrás, não percebeu a manobra do veículo pesado e colidiu contra o pára-choques do caminhão. Do fato, o rapaz teve escoriações pelo corpo e um corte na testa, sendo que ele foi removido ao PS por ambulância daquela cidade (informações dão conta de que trata-se de autônomo de Guaranésia, com atuação em Guaxupé).
A Polícia Militar guaranesiana atendeu a ocorrência e tomou as providências de praxe, como ouvir as partes, consultar as documentações dos veículos e condutores envolvidos e isolar a área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. De acordo com as autoridades, a moto será guinchada por estar com o documento atrasado (o veículo teve avarias na carenagem, entre outros). Já o motorista do caminhão foi liberado após prestar informações aos policiais, que transmitiram o caso à Polícia Rodoviária do Estado de Minas Gerais.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Motorista que causou o acidente apresentava sinai...
-
Representantes das famílias que residem no bairro...
-
O veículo havia sido escondido num lava-rápido de...
-
Testemunhas relataram aos policiais que o homem, ...
-
Sinistro ocorreu nesta manhã de segunda, 14, tend...