Autor: Carlos Alberto - Data: 19/11/2018 14:11

Homem perde o controle e automóvel fica à beira de penhasco

Militares socorreram o condutor, que nada sofreu, apesar do susto. Veículo foi retirado por guincho e condutor levado à delegacia por ser inabilitado e haver suspeita de embriaguez ao volante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem perde o controle e automóvel fica à beira de penhasco

Um Honda Civic chumbo, com placas do Estado do Paraná, caiu a menos de um metro de ribanceira localizada às margens da BR 491, entre os trevos do Pólo Industrial e do Japy, em Guaxupé. O fato ocorreu no início desta madrugada de segunda-feira, tendo o condutor, que é guaxupeano, perdido o controle direcional e protagonizado o incidente (que poderia ter custado sua vida, caso o carro não tivesse sido parado por árvore). Ileso, apesar do susto, o rapaz foi conduzido à Delegacia Regional de Segurança Pública, haja vista se tratar de inabilitado, além da suspeita de embriaguez ao volante.

O automóvel trafegava no sentido Guaxupé/Guaranésia, quando o motorista, ainda por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, tendo somente parado após rodar por cinquenta metros, aproximadamente, até parar à beira de um precipício, na esquerda de sua trajetória. No local, diga-se de passagem, já ocorreram vários acidentes, com condutores feridos por conta do nível acentuado do trecho e a altura entre a superfície e o declive, vegetação adentro, sendo aliás cogitada a instalação de um trilho de guarda no local, com vistas a evitar tragédias.

Acionada, a Polícia Militar urbana atendeu à solicitação até a chegada da PM Rodoviária, que assumiu a ocorrência e constatou a condição de inabilitado do condutor. Ainda com relação ao veículo, que ficou entre a margem da via e o penhasco, o guincho foi chamado para retirá-lo do local e o automóvel liberado a terceiros, após averiguação. Já o motorista foi levado à Delegacia, a fim de prestar esclarecimentos e arcar com as providências cabíveis no caso (conforme presenciado por testemunhas, no local, ele recusou-se a fazer o teste do hetilômetro). – Ainda sobre os fatos, vale lembrar que tanto na direção Guaxupé/Guaranésia, quanto na contrária, o número de veículos envolvidos em capotamentos naquelas imediações tem sido cada vez maior, o que requer uma providência séria por parte das autoridades.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.