Autor: Carlos Alberto - Data: 21/11/2018 16:07

PMs e bombeiros salvam a vida de homem alcoolizado que esqueceu a panela no fogo e dormiu

Militares retiraram o morador e impediram que o princípio de incêndio se tornasse uma tragédia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs e bombeiros salvam a vida de homem alcoolizado que esqueceu a panela no fogo e dormiu

Um homem por pouco não perdeu a vida em princípio de incêndio ocorrido nesta tarde de quarta-feira, 21 de novembro, na sua própria casa, que fica na Vila Rica, na cidade de Guaxupé. Embriagado, ele adormeceu logo após colocar panela no fogão acesso, tendo os alimentos se queimado e gerado uma fumaça tóxica. Acionados por vizinhos, integrantes da 79ª Cia. PM/MG e do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros adentraram o imóvel, retiraram a vítima do local e evitaram o que poderia ser uma tragédia.

O morador, que havia chegado em casa há pouco, foi visto pela vizinhança em claro estado etílico, sendo que minutos após o cheiro de fumaça foi percebido e as autoridades acionadas. No local, militares tentaram contato com o dono da residência, mas não obtiveram êxito, quando adentraram o local e constataram a veracidade das denúncias feitas por terceiros. No interior da casa, o rapaz estava sem condições de levantar-se da cama e os dois cômodos da residência já haviam sido tomados por uma fumaça preta.

Após tirar a vítima, que recobrou os sentidos, bombeiros e PMs apagaram retiraram a panela da cozinha, tendo deixado a casa toda aberta para aliviar o ar. Quanto ao cidadão, que continuava entorpecido por conta da bebida consumida anteriormente, aliada à fumaça inalada, os especialistas pretendiam levá-lo ao Pronto Socorro quando a reportagem do JOGO SÉRIO deixou o local. Entre os vizinhos, que lamentaram o episódio, informações deram conta de que trata-se de um homem solitário, com supostos distúrbios mentais, usuário imoderado de álcool e protagonista de cenas constantes de descontrole emocional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.