Autor: Carlos Alberto - Data: 23/11/2018 12:06

Polícia Civil detém suspeito e apreende 7Kg de maconha em Guaxupé

Conforme a polícia, várias atividades estratégicas estão sendo desencadeadas por estes dias, em virtude do trabalho continuado e com o objetivo de coibir o comércio de tóxico principalmente no fim de ano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil detém suspeito e apreende 7Kg de maconha em Guaxupé

A Polícia Civil de Guaxupé divulgou, nesta manhã de sexta-feira, 23 de novembro, a apreensão de sete quilos de maconha, cuja droga estava distribuída em tabletes de aproximadamente um quilograma, cada um. Além da substância, as autoridades prenderam um suspeito de tráfico no Bairro Colmeia, onde diligências têm sido realizadas pelo setor de inteligência da Delegacia Regional de Segurança Pública. De acordo com a equipe responsável pelo trabalho, a ação foi desencadeada após abordagem ao alvo, que é adulto, mas não teve a identidade divulgada, tendo a droga sido localizada na casa de sua genitora. Detido em flagrante, o indivíduo foi conduzido à Delegacia, onde prestará depoimento e, em seguida, será recolhido no Presídio Guaranésia/Guaxupé. Conforme a polícia, várias atividades estratégicas estão sendo desencadeadas por estes dias, em virtude do trabalho continuado e com o objetivo de coibir o comércio de tóxico principalmente no fim de ano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.