Autor: Carlos Alberto - Data: 26/11/2018 17:30

Duas pessoas feridas em violenta colisão na Vila Rica

Populares apontaram para a importância de uma sinalização adequada para aquelas imediações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Duas pessoas feridas em violenta colisão na Vila Rica

Uma violenta colisão ocorrida nesta tarde de segunda-feira, 26 de novembro, no cruzamento da Avenida dos Inconfidentes com a Rua Alvarenga Peixoto, na Vila Rica, em Guaxupé, deixou duas pessoas feridas. Respectivos condutores de um Volkswagen Gol, de cor vermelha (a comerciária Maria Aparecida) e de uma motocicleta Yamaha Fazer, da mesma cor (o movimentador de mercadorias Dervanil), os envolvidos foram socorridos por unidades de resgate, numa ocorrência que contou com o apoio da Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e atraiu um expressivo número de curiosos.

O acidente aconteceu no final da tarde, tendo a motorista do Gol, que trafegava pela “Alvarenga Peixoto”, invadido a preferencial do motociclista, o qual circulava pela “Inconfidentes”, sentido Avenida Conde Ribeiro do Valle. Conforme testemunhas, o rapaz bateu violentamente com sua moto na lateral esquerda do carro, tendo ele sido saltado por cima do veículo. Após o abalroamento, o cidadão ficou no solo, com fratura no braço direito, enquanto a dona do carro permaneceu no volante, em estado de choque e com dores generalizadas pelo corpo.

As duas vítimas foram socorridas inicialmente por populares e, em seguida, pela PM e as unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros. Os dois, após os primeiros socorros, foram conduzidos ao Pronto Socorro, enquanto a perícia técnica realizou seus trabalhos de praxe, com vistas à apuração que será feita sobre o ocorrido. Ainda com relação ao sinistro, populares enalteceram a frequência com que fatos iguais ao de hoje ocorrem naquelas imediações, tendo eles sugerido a instalação de semáforo naquele cruzamento. Veja, logo mais, outras informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.