Autor: Carlos Alberto - Data: 28/11/2018 18:15

Assaltantes armados rendem vítimas, mas ação é frustrada e autores podem ser presos a qualquer momento

A polícia, que efetua diligências desde o ocorrido, utilizará imagens e câmeras de segurança e outras pistas para localizar os autores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados rendem vítimas, mas ação é frustrada e autores podem ser presos a qualquer momento

Dois homens armados com revólveres renderam um empresário e dois construtores civis em imóvel do Jardim Planalto, na cidade de Guaxupé, nesta manhã de quarta-feira, 28 de novembro. Dispostos a praticar assalto contra a vítima em questão, os criminosos protagonizaram um episódio bastante ousado, tendo o roubo, porém, sido frustrado e os autores fugido. Acionada, a polícia inteirou-se dos fatos e toma as providências, com vistas à captura dos delinquentes.

Os assaltantes surpreenderam o proprietário do imóvel, que fica na Rua Luiz Celani e encontra-se em reforma, tendo ele e dois pedreiros sido conduzidos ao carro da própria vítima, um Ford Fox, de cor azul. Depois, todos dirigiram-se para a residência da família do rapaz, que fica a um quarteirão de onde houve a primeira abordagem. Num ato de desespero e proteção aos entes queridos, o dono da moradia saltou do veículo, em movimento, tendo alertado seus familiares antes que o portão fosse aberto. A atitude, inesperada, resultou na fuga dos bandidos, que abandonaram o carro ainda naquelas proximidades, deixaram os trabalhadores braçais dentro do carro e abandonaram o ambiente.

De acordo com testemunhas, a dupla de assaltantes utilizou uma Fiat Strada, de cor prata, para evadir do local. Após recobrarem-se do susto, os três abordados pelos bandidos acionaram a Polícia Militar, que iniciou os rastreamentos, mas até agora ninguém foi preso. Vale lembrar que boa parte da ação delituosa foi registrada por câmeras de segurança próximas. Isto, acreditam as autoridades, auxiliará bastante na identificação dos responsáveis pelo delito, os quais podem ser presos a qualquer momento. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.