Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2018 11:31

Motorista fica preso às ferragens após bitrem tombar na BR 146

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, o SAMU e a PM
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motorista fica preso às ferragens após bitrem tombar na BR 146

Uma carreta bitrem, de cor branca, carregada com frangos resfriados, capotou na rodovia BR 146, em São Pedro da União, nesta manhã de sexta-feira, 14 de dezembro. Ainda sem explicação, o acidente deixou ferido o condutor, que ficou preso às ferragens e foi socorrido por militares do 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros, além do SAMU e a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais.

O veículo pesado trafegava de Passos para Santos, sendo que na serra, durante a descida, o motorista teria perdido o controle direcional e causado o sinistro. Impedido de sair do caminhão, ele foi retirado pelos bombeiros e, em seguida, o SAMU prestou os primeiros socorros, uma vez que a vítima teve lesão média na perna direita. Após os trabalhos de praxe, o rapaz foi levado ao Pronto Socorro de Guaxupé, onde está sendo atendido neste exato momento (agora são 11 horas).

Ainda sobre os fatos, o acidente com o bitrem resultou num derramamento de óleo pela pista, sendo que os bombeiros tentam amenizar os problemas com serragem na via. Além disto, a PM interditou os dois sentidos daquela BR, o que está causando um extenso engarrafamento. Contudo, o tráfego será liberado assim que o guincho desobstruir a passagem. Vale lembrar que naquelas mesmas imediações já foram registradas várias ocorrências de capotamentos, entre outros, inclusive com perda de vidas humanas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.