Autor: Carlos Alberto - Data: 20/12/2018 11:14

Ciclista fica ferida em colisão com van da Prefeitura em Guaxupé

A condutora da bicicleta não teria se atentado ao fluxo de veículo e iniciado travessia na "Felipe Elias", quando foi atingida pelo veículo público
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ciclista fica ferida em colisão com van da Prefeitura em Guaxupé

Uma garota de 17 anos envolveu-se em colisão de trânsito nesta manhã de quinta-feira, 20 de dezembro, na Avenida Felipe Elias Zeitune. Ocupante de uma bicicleta, ela foi atropelada por perua van pertencente à Prefeitura de Guaxupé. A ocorrência, que contou com as participações da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, atraiu um bom número de pessoa, em função da violência com que os fatos se desenrolaram.

A menina, identificada como sendo a estudante Gabriely, moradora da Vila Conceição, circulava no sentido Parque dos Municípios/Centro, acompanhada por um colega, em outra bicicleta. Mais precisamente à altura de uma viela, de acesso ao bairro onde mora, a jovem não atentou-se para o fluxo de veículos e iniciou uma manobra, à esquerda, quando a perua, então conduzida pelo motorista profissional Eduardo, atingiu a garota.

De acordo com as informações apuradas no local, a menina bateu com o guidão da bicicleta contra a diagonal direita do veículo, tendo ela sido arremessada à margem da via. Ferida na cabeça e com escoriações pelo corpo, Gabriely chegou a perdeu os sentidos, mas recobrou a consciência após a atuação dos bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e a conduziram ao Pronto Socorro, onde a vítima foi recebida por plantonistas.

Ainda sobre os fatos, equipe da Secretaria Municipal de Segurança Pública, ligada à Divisão de Trânsito, compareceu para auxiliar as autoridades no desenrolar dos fatos e prestar auxílio tanto ao servidor público envolvido (que ficou muito chocado) quanto à garota acidentada (familiares de Gabriely chegaram ao local, tendo uma mulher entrado em choque ao ver a jovem ensanguentada). Acionada, a Perícia Técnica da Polícia Civil de Guaxupé fará as análises, colherá material necessário e abrirá inquérito par apurar as causas do sinistro.

SEM APOIO? 

No final desta tarde de quinta-feira, o pai de Gabriely entrou em contato com o Jornal JOGO SÉRIO para reclamar a falta de atenção por parte da Prefeitura, no tocante à filha dele: "Minha menina estava numa faixa de pedestre e foi atigida. Ninguém da Prefeitura veio ao Hospital para visitá-la ou ver o que está acontecendo. Vamos procurar nossos direitos, pois apesar de ter sido um acidente, minha filha ficou ferida, está internada e gostaria ao menos de uma satisfação. Não queremos dinheiro, mas entendemos que o mínimo seria uma visita", desabafou o genitor, identificado como Anderson.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.