Autor: Carlos Alberto - Data: 24/12/2018 09:33

Homem morre afogado na zona rural de Guaxupé

O resgate foi feito pelos bombeiros do 4º Pelotão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem morre afogado na zona rural de Guaxupé

O agricultor Luiz Carlos Corrêa, de 51 anos, faleceu por afogamento neste sábado, 22 de dezembro, em lagoa do Sítio Areais, no município de Guaxupé. A ocorrência, atendida pelo 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, deixou familiares e moradores da cidade muito tristes. De acordo com as informações, a vítima sabia nadar, mas acredita-se que ele tenha passado mal, o que levou-o a óbito.

Luiz Carlos havia acabado de entrar no açude, quando nadou por cerca de quinze metros, a contar da margem, sendo que ao tentar um retorno, deu sinais de que estava se afogando. Testemunhas, com quem ele estava, tentaram salvá-lo, mas as circunstâncias os impediram. Acionadas, as autoridades (Polícia Militar e bombeiros) assumiram o resgate, sendo que o corpo foi localizado a dez metros da margem e quatro de profundidade.

Após retirar o cadáver da água, os mergulhadores tomaram as providências de praxe e o corpo foi liberado para a Funerária Luz Divina, a fim de providenciarem o funeral (a perícia também foi acionada para fazer os levantamentos). Ainda com relação à ocorrência, trabalharam o tenente do Corpo de Bombeiros, Josué Pereira, o sargento Paulo Henrique, o cabo Ribeiro e os soldados Hallal e Morais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.