Autor: Carlos Alberto - Data: 14/01/2019 15:35

Mendigo tenta forçar esmola, mas cidadão reage e causa-lhe ferimentos

O rapaz, que tentou obter dinheiro à força, levou a pior, tendo sido conduzido ao Pronto Socorro pelo SAMU
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mendigo tenta forçar esmola, mas cidadão reage e causa-lhe ferimentos

Um rapaz ainda não identificado foi fisicamente agredido na Rua Dr. Jeremias Zerbini, que fica no Bairro Taboão, em Guaxupé, no início desta tarde de segunda-feira, 14 de janeiro. Habituado à mendicância, ele levou a pior quando tentou forçar a esmola de um cidadão, o qual se defendeu e deixou o mendigo ferido.

O andarilho, de acordo com informações, estava acompanhado por uma mulher, tendo os dois abordado ao transeunte, que alegou não ter dinheiro para doar. Pouco depois, o pedinte voltou a interpelar o mesmo cidadão, desta vez de forma áspera, parecendo disposto a desferir socos contra o homem.

Visivelmente mais forte, o rapaz reagiu e acertou alguns socos no mendigo, que foi ao solo. Socorrido pela Polícia Militar, a vítima recebeu os primeiros socorros do SAMU, que o conduziu ao Pronto Socorro. De acordo com comerciantes próximos, que assistiram à cena, fatos como este têm se repetido, haja vista o crescimento de pessoas de má vida, perambulando na área central, com o costume de abordar as pessoas de forma desrespeitosa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.