Autor: Carlos Alberto - Data: 22/01/2019 14:05

Suspeitos de roubos na região são capturados com armamento, munições e produtos de origem duvidosa em Guaxupé

Na diligência, a polícia encontrou armas de fogo, munições, produtos de origem duvidosa e os chamados "enforca-gatos", geralmente usados por criminosos para imobilizarem suas vítimas durante os assaltos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeitos de roubos na região são capturados com armamento, munições e produtos de origem duvidosa em Guaxupé

Unidades da Polícia Civil de São Paulo capturaram dois homens adultos, suspeitos da prática de assaltos à mão armada no Sul de Minas e interior Leste paulista. A ação das autoridades aconteceu nesta madrugada de terça-feira, 22 de janeiro, numa casa do Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Guaxupé. Naturais de Leme (SP), os autuados foram pegos com armas de fogo e produtos de origem duvidosa, sendo que a PC já descobriu inclusive que ambos adquiriram sítio nas proximidades da cidade guaxupeana, onde possivelmente fixariam endereço comercial.

As equipes de investigadores e delegados, lotados em cidades como Mococa, São José do Rio Pardo, Tapiratiba, Casa Branca, Itobi, Aguaí e São João da Boa Vista, investigavam os rapazes há mais de um mês, haja vista a quantidade de delitos praticados em várias cidades, cujas pistas levavam até a dupla. Hoje, deram o flagrante por volta das 3 horas, quando localizaram os dois numa casa da Rua Fernão Dias, com uma pistola automática, uma escopeta, munições e os chamados “enforca-gatos”, produtos geralmente usados por bandidos para imobilizarem as vítimas em ações delituosas.  

Na diligência, a polícia também encontrou produtos de uso pessoal e aparelhos que poderão ter sido retirados de vítimas de roubos, eventualmente cometidos por eles, conforme as investigações. Ainda sobre este fato, sabe-se que os dois rapazes abordados na operação compraram um imóvel na zona rural, entre Guaxupé e São Pedro da União. Lá, segundo consta, pretendiam montar um comércio de lazer, tendo suas prisões interrompido os planos. Agora, a polícia vai apurar a suposta participação deles em assalto a caminhonetes e residências, além de outros fatos, ocorrentes por estes dias, na região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.