569
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2019 13:57

Bombeiros de Guaxupé atendem violentas ocorrências de acidente no trânsito

Num dos casos, Gol caiu ribanceira abaixo, com dois ocupantes (foto). No outro, uma menina de 19 anos foi atropelada em plena Avenida e o condutor ainda está foragido (Fotos: Divulgação)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros de Guaxupé atendem violentas ocorrências de acidente no trânsito

O 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé atendeu, nesta madrugada de domingo, 27 de janeiro, duas ocorrências de acidente de trânsito, com vítimas. Responsáveis pelo salvamento de envolvidos em delitos desta natureza, os especialistas atuaram com eficácia, tendo evitado um mal maior por parte dos participantes dos dois sinistros.
O primeiro caso, cuja gravidade chamou a atenção, correspondeu a um atropelamento em plena Avenida Conde Ribeiro do Valle, nas proximidades do Clube Guaxupé, onde uma jovem, com 19 anos, foi atingida por automóvel ainda não identificado. De acordo com testemunhas, a menina foi arrastada por cerca de cem metros, tendo o condutor do veículo fugido sem prestar socorros.
A garota, que apesar da brutalidade do episódio, foi atendida por equipe dos Bombeiros, tendo ela recebido o primeiro atendimento ainda no local e sido conduzida ao Pronto Socorro. De acordo com as informações, ela permaneceu consciente o tempo todo, mas teve escoriações diversas, sendo necessário permanecer em observação, no Hospital. A polícia, após acionada, inteirou-se dos fatos e tenta descobrir o autor deste delito (um inquérito será aberto nesta segunda-feira, com vistas à elucidação do possível crime).
Já com relação ao segundo caso, o motorista de um Volkswagen Gol, de cor branca, perdeu o controle direcional na BR 491, entre Guaxupé e Muzambinho (em frente ao Moçambo), e seu carro capotou numa ribanceira, a 50 metros da pista. Conforme a equipe de resgate, um casal ocupava o veículo no momento, sendo que apenas a mulher foi hospitalizada, haja vista as escoriações e as dores no corpo (o rapaz recusou atendimento médico). Também sobre estes fatos, as autoridades militares foram acionadas para tomar as providências de praxe. Quanto aos estados de saúde das vítimas das duas ocorrências, a Santa Casa não prestou nenhuma informação. E, a respeito do responsável pelo atropelamento na Avenida, câmeras de segurança serão usadas para proceder a identificação do autor.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]