Autor: Carlos Alberto - Data: 29/01/2019 10:56

Mulher fica ferida em colisão entre moto e carro na área central

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé. A vítima, de acordo com especialistas, teve ferimentos leves e passa bem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher fica ferida em colisão entre moto e carro na área central

Uma mulher foi conduzida ao Pronto Socorro de Guaxupé nesta manhã de terça-feira, 29 de janeiro, após envolver-se em colisão de trânsito na área central da cidade. O fato, mais precisamente ocorrido na Rua Aparecida, cruzamento com a Rua Coronel Antônio Costa, incluiu ainda uma Fiat Toro, de cor vinho. De acordo com informações, a jovem e seu esposo circulavam pela “Aparecida” numa motocicleta preta e verde, tendo a trajetória deles supostamente sido prejudicada pela possível manobra do automóvel, cujo condutor teria entrado à esquerda, sentido Santa Casa, quando houve o sinistro. A cidadã, que feriu-se à altura do abdômen, foi socorrida por unidades do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, tendo recebido os primeiros socorros até ser levada ao Hospital. Já o motorista da Toro, um idoso, também sentiu-se mal em virtude do acontecimento, mas não foi necessário atendimento médico (ele tomou um remédio para controlar a pressão arterial e lamentou muito o fato). O caso, agora, será transmitido às autoridades de trânsito, a fim de apurar as causas da colisão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.