Autor: Carlos Alberto - Data: 27/02/2019 07:46

Empresário guaxupeano é encontrado morto com um tiro na cabeça

O fato está sendo investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Empresário guaxupeano é encontrado morto com um tiro na cabeça

O empresário Antônio Job da Silva, de 63 anos, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, no final desta noite de terça-feira, 26 de fevereiro, na entrada do Sítio Mergulhão, de sua propriedade e que fica às margens da BR 491, há poucos quilômetros de Guaxupé. Muito conhecida na cidade, a vítima administrava o Armazém Guaxupé, além de ser considerado exemplar chefe de família e pessoa de bem. As polícias Civil e Militar foram acionadas e trabalham com as informações preliminares, com vistas à elucidação deste crime.

“Toninho”, como era conhecido, teria ido ao sítio para buscar um funcionário seu, mas ao chegar no local fora atingido pelo disparo que tirou sua vida. O corpo, vale lembrar, supostamente foi achado pelo trabalhador, que chamou a polícia. De acordo com as primeiras informações trazidas ao JOGO SÉRIO, o cadáver estava no banco traseiro do carro, sendo que ao lado dele havia uma sacola com revólver, calibre 32, mas todas as munições estavam intactas, sendo que o tiro que matou o rapaz não poderia ter saído desta arma.

No local da tragédia, investigadores e peritos da Polícia Civil já iniciaram os trabalhos, com vistas à coleta de provas. Ainda sobre o caso, foi ventilada a notícia de que Toninho, que era também criador de animais bovinos, havia efetuado uma venda de gado no dia de ontem. Isto, diga-se de passagem, pode ter chamado a atenção de algum criminoso, que teria tentado roubá-lo. Contudo, são apenas hipóteses levantadas pelas autoridades, que têm como principal objetivo elucidar os fatos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.