Autor: Carlos Alberto - Data: 01/03/2019 16:48

Colisão provoca capotamento no Jardim Planalto, em Guaxupé

O Fiat Uno capotou após bater contra o Honda, num dos cruzamentos do bairro onde tudo aconteceu
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colisão provoca capotamento no Jardim Planalto, em Guaxupé

Uma colisão surpreendente ocorrida nesta manhã de sexta-feira, 1º de março, entre as ruas Professor Ricardo Elias e Maria Miqueri de Souza, no Jardim Planalto, em Guaxupé, chamou a atenção por conta da violência com que ocorreu, embora nenhum dos envolvidos tenham ficado feridos. A ocorrência, registrada pela Polícia Militar, será peça de análise para a perícia técnica, que investigará as causas dos fatos.

De um lado (na Ricardo Elias), trafegava o condutor de um Fiat Uno, de cor prata, tendo ele chocado-se de frente com o Honda, de cor chumbo, conduzido por uma mulher (na Maria Miqueri). Com o impacto da colisão, o motorista do Uno perdeu o controle da direção e seu veículo capotou, enquanto a condutora do Honda deslocou-se à margem direita da via, onde permaneceu. Socorridos inicialmente por populares, os dois dispensaram atendimento médico, haja vista que alegaram apenas susto por conta da circunstância (o rapaz teve escoriações num dos braços).

No local, a Polícia Militar compareceu, a fim de registrar o episódio e prestar atendimento às vítimas. Também foi necessária a presença de uma unidade de resgate para socorrer uma moradora, que chegou a desmaiar ao presenciar a batida entre os carros. Ainda a perícia técnica da Polícia Civil colheu provas e evidências, a fim de traçar a dinâmica com que ocorreu o sinistro. Posteriormente, o Fiat Uno foi retirado da pista, que novamente ficou 100% disponível para o tráfego de veículos e pedestres. Ainda sobre o acidente, os dois participantes entraram em acordo, relativamente sobre as responsabilidades das despesas com os reparos dos automóveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.