Autor: Carlos Alberto - Data: 01/03/2019 18:11

Presos irmãos apontados como membros de audaciosa quadrilha de roubo de gado

A ação policial foi desencadeada nesta tarde de sexta-feira, mas o trabalho investigativo ocorre já há algum tempo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presos irmãos apontados como membros de audaciosa quadrilha de roubo de gado

A Polícia Civil de Guaxupé prendeu dois homens adultos, nesta tarde de sexta-feira, 1º de março, por suspeita de roubo de gado em Guaxupé, outras cidades do Sul de Minas Gerais e interior do Leste paulista. Os trabalhos, que podem estar apenas começando, haja vista a expectativa das autoridades no tocante a novas capturas, estão sendo feitos para desbaratar uma audaciosa quadrilha, responsável pelo sumiço de centenas de animais.

As prisões aconteceram após a Justiça ter expedido mandados de prisões contra os irmãos Thiago Lau e Marcos Vinícius, os quais eram alvos de uma investigação intensa, tendo a polícia, neste período, juntado material suficiente para oferecer denúncia contra a dupla. Lideradas pelo delegado Sílvio Sérgio Domingues, titular da PC de Monte Belo, as equipes mantiveram-se desde este domingo, 24 de fevereiro, em local estratégico, mas as detenções ocorreram mesmo no dia de hoje, tendo um sido pego na Avenida Conde Ribeiro do Valle e outro numa casa do Bairro Japy.

Recolhidos, os detidos prestarão depoimento para a efetivação de inquérito policial, sendo que até então eles aguardarão julgamento em regime fechado. “Somente na zona rural montebelense houve o furto de mais de sessenta cabeça de gado, mas estima-se que a ação desta quadrilha possa ter dado um prejuízo de mais de trezentos animais roubados”, comentou dr. Sílvio, que nos últimos dias participou de uma ofensiva contra o referido bando, quando o caminhão utilizado para transportar a carga foi descoberto, incendiado, quando os ocupantes conseguiram fugir. – Veja, logo mais, informações mais atualizadas sobre este caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.