Autor: Carlos Alberto - Data: 29/03/2019 22:55

De uma só vez, PM de Guaxupé desbarata duas quadrilhas responsáveis por assaltos distintos

Na diligência exitosa, a PM capturou os supostos autores de dois assaltos, ocorridos ontem e hoje, além de ter recuperado parte dos produtos levados e recuperado uma arma de fogo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis De uma só vez, PM de Guaxupé desbarata duas quadrilhas responsáveis por assaltos distintos

A Polícia Militar de Guaxupé prendeu, há alguns minutos (agora são 22h20 desta sexta-feira, 29 de março), seis pessoas, entre adolescentes e adultos, homens e mulheres, supostamente autores (e cúmplices) de dois roubos, à mão armada, praticados em ocasiões diferentes (entre estas quinta e sexta-feira). A ação mais do que exitosa, que será detalhada logo mais, em entrevista na sede da 79ª Cia. PM/MG, novamente denotou a prontidão das autoridades locais para com o combate ao crime.
Os militares foram acionados por conta de assalto contra uma família da Rua Treze de Maio, na área central de Guaxupé, praticado há cerca de uma hora. Na ocasião, os autores, que estavam armados com revólver (e deram um tiro no local para intimidar os moradores), levaram produtos do interior da casa e uma camihonete Volkswagen Amarok, de cor prata. Após inteirarem-se dos fatos, as equipes de militares distribuíram-se (e justamente hoje a PM está reforçada com efetivos especializados), tendo localizado os assaltantes, a bordo da caminhonete, na estrada vicinal popularmente conhecida como Serrinha (às margens da br 491).
Os autores, durante a fuga, bateram o veículo contra barranco, na margem direita de quem vai para as instâncias rurais naquela direção. Na ocasião, duas mulheres foram capturadas, enquanto um rapaz fugiu sentido matagal. Minutos depois, ele também já tinha sido pego por outra equipe de militares, já entre o Pólo da Moda e o Jardim Bela Vista.
Vale lembrar que, durante as diligências, a PM (urbana e rodoviária) capturou ainda um homem adulto e dois menores, os quais teriam sido os responsáveis pelo assalto (e a suposta receptação de produtos) contra uma idosa, moradora da área central de Guaxupé, ocorrido nesta quinta-feira, 28 de março, quando a vítima perdeu cerca de R$ 12 mil em dinheiro, além de joias, eletroeletrônicos, entre outros produtos.
Ainda sobre a intensa caçada de hoje, a polícia localizou um revólver, calibre 32, com o qual a quadrilha que assaltou residência da Rua Treze de Maio, hoje mais cedo, teria disparado um tiro, mas não atingido ninguém. Já relativamente sobre o crime de ontem, com os suspeitos da ação, de acordo com a informações preliminares, foram encontradas quantias em dinheiro e uma pulseira, que a mulher roubada já teria inclusive reconhecido. Veja, logo mais, detalhes sobre esta exitosa ação da Polícia Militar de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.