Autor: Carlos Alberto - Data: 03/04/2019 16:09

Incêndio destrói residência no Recreio dos Bandeirantes

A ocorrência, atendida pela PM, bombeiros e Prefeitura, só não foi trágica porque vizinhos retiraram a moradora e sua filha, de 3 anos, do local antes que as chamas tomassem o imóvel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Incêndio destrói residência no Recreio dos Bandeirantes

Incêndio ocorrido há pouco (agora são 16h15 desta quarta-feira, 3 de abril) destruiu parcialmente uma residência situada na esquina da Avenida Prefeito Walmor Álvaro Toledo Russo, no Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Guaxupé. A ocorrência, atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura, só não foi mais trágica porque vizinhos conseguiram retirar do imóvel a proprietária, Elenilce, e sua filha, de 3 anos, que estavam num dos cômodos na hora o sinistro.

O fogo, segundo consta, teria partido de um fogão à lenha, improvisado aos fundos da casa, onde a moradora, viúva, sustenta seus filhos, enquanto salgadeira e autônoma, no ramo de sucatas. As flamas, segundo relatos de populares, rapidamente tomaram a cozinha, que foi toda consumida pelas chamas, até a chegada dos bombeiros, que evitaram o acesso das labaredas às casas vizinhas.

Neste momento, bombeiros e homens da Secretaria Municipal de Obras permanecem no local, sendo que os primeiros atuam no chamado rescaldo (para evitar que o incêndio reinicie) e os demais presentes para participarem da retirada dos detritos em que se transformaram os móveis e utensílios domésticos da residência em questão. Ainda sobre o trabalho emergencial, a moradora está sendo amparada, na medida do possível, pela vizinhança, mas aguarda-se a presença da Secretaria de Desenvolvimento Social, a fim de diagnosticar qual a melhor forma de ajudar a cidadã, mãe de várias crianças, a qual encontra-se em estado de desespero por conta do ocorrido.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.