Autor: Carlos Alberto - Data: 04/04/2019 14:14

Condutora arranca poste após colisão na "Felipe Elias"

O carro teve sua dianteira diagonal esquerda destruído. A motorista, que usava cinco de segurança, foi socorrida por voluntários e levada ao Hospital
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Condutora arranca poste após colisão na

A condutora de um Volkswagen Up, de cor branca, da cidade de Guaranésia, no Sudoeste de Minas Gerais, colidiu o veiculo contra poste de iluminação pública, na Avenida Felipe Elias Zeitune, nesta quinta-feira, 4 de abril. A ocorrência, atendida pela Polícia Militar, contou ainda com a presença da CEMIG, haja vista que o equipamento de concreto foi arrancado, dada à violência com que houve a batida.

A motorista trafegava pela “Felipe Elias”, sentido rotatória que liga aquela avenida ao Jardim Bela Vista. De acordo com testemunhas, ela teria sido prejudicada por um cãozinho de estimação, que carregava no automóvel, quando perdeu o controle direcional e bateu contra o poste. Após o feito, a cidadã foi socorrida por populares e conduzida ao Pronto Socorro por ambulância de Juruaia, que passava pelo local e prestou o socorro voluntário.

Ainda sobre os fatos, a motorista deu entrada ao PS, onde foi atendida por equipe plantonista. De acordo com as informações colhidas pelo JOGO SÉRIO, a mulher manteve-se o tempo todo consciente, haja vista que utiliza o cinto de segurança na hora da colisão. Já seu veículo teve a diagonal dianteira esquerda destruída, assim como o pára-brisas, que ficou parcialmente estilhaçado.

Conforme a PM, que assumiu os trabalhos, motorista e veículo estão devidamente documentados e, agora, o carro será retirado da via por guincho, a fim de desobstruir o local. Quanto ao poste, segundo o representante da CEMIG presente, será substituído ainda hoje, a fim de ter restabelecido seu devido funcionamento. A manutenção, vale lembrar, pode resultar na suspensão temporária de energia elétrica às residências próximas, mas o serviço será concluído em poucas horas. Ainda sobre o estado de saúde da condutora, o Hospital nada informou, além de que ela estava sendo amparada por um filho e que seu quadro era estável.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.