46
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 24/04/2019 10:43

PM captura quatro "menores" logo após roubo à mão armada

A ocorrência foi destacada pela ousadia do bando e a presteza da polícia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM captura quatro

A Polícia Militar de Guaranésia apreendeu quatro adolescentes nesta noite de terça-feira, 23 de abril, após o grupo ter praticado assalto, à mão armada, contra a Padaria Bom Gosto, que fica na área central daquela cidade. De acordo com as informações, a ocorrência foi marcada pela ousadia dos autores, além da presteza das autoridades, que em três horas já haviam solucionado o crime, detido os responsáveis e recuperado não só os produtos do roubo em questão, mas outros objetos, supostamente furtados pelo mesmo bando, pouco antes do crime contra a panificadora.

O assalto aconteceu por volta das 20h30, quando os menores (dois com 17 anos, um com 13 e outro de 16) utilizaram faca para render aos funcionários e levar cerca de R$ 300,00 do local. De acordo com testemunhas, o bando fugiu a pé, tendo as vítimas acionado a PM, que inteirou-se dos fatos e dividiu suas equipes, a fim de localizar os autores. Num trabalho rápido e eficaz, a polícia descobriu um primeiro assaltante, por meio do qual chegou aos demais. Em seguida, os militares conseguiram achar o valor roubado na padaria, assim como encontrou também peças e ferramentas que eles haviam furtado mais cedo, também em Guaranésia.

Com 100% do caso solucionado, a polícia encaminhou os adolescentes à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos e foram liberados, haja vista a falta de uma unidade adequada para o internamento dos autores. Vale lembrar que o mesmo ocorreu em Guaxupé, no início desta semana, quando a PM apreendeu um adolescente logo após roubo tentado contra comércio. O responsável pelo delito, diga-se de passagem, havia sido liberado de internamento há poucas horas, o que confirma a gravidade das reincidências cometidas por menores infratores na região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]