4876
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 24/04/2019 14:08

Rapaz fica ferido após colisão entre moto e carro

A ocorrência, registrada pela PM, contou com a participação do SAMU e da PM, além de voluntários
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O comerciante Nathan, do Parque dos Municípios II, em Guaxupé, ficou ferido após a motocicleta em que ele estava, uma Honda Hornet, 660’’, de cor verde e preta, ter sido atingida pelo Volkswagen Gol, prata, conduzido pelo autônomo Marcelo, do Jardim Guaxupé. A colisão aconteceu no final desta manhã de quarta-feira, 24 de abril, na Avenida Conde Ribeiro do Valle. Além do envolvidos, o sinistro atraiu a atenção de voluntários, que auxiliaram a vítima até a chegada do resgate profissional, feito pelo SAMU. Também a Polícia Militar compareceu ao local e registrou boletim de ocorrência.

Nathan circulava pela “Conde Ribeiro” e Marcelo trafegava da Rua Dr. João Carlos, com destino à via principal. De acordo com o motociclista, o carro fechou sua preferencial ainda na Avenida e a colisão aconteceu no cruzamento com a Praça Paulo Carneiro, onde ele foi arremessado ao solo. Com o joelho direito ferido e escoriações pelo corpo, o rapaz foi auxiliado por populares e, depois, pelo SAMU, tendo sido levado ao Pronto Socorro. Já Marcelo permaneceu no local para prestar esclarecimentos à PM, haja vista que não é habilitado para conduzir veículo automotor. Segundo ele, não houve a negligência apontada pelo dono da moto: “Eu dei seta certinho e entrei, mas ele veio do nada!”, justificou-se o rapaz, que foi conduzido à 79ª CIA. PM, para providências adequadas ao caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]