Autor: Carlos Alberto - Data: 25/04/2019 10:54

Homem é detido com carregamento de drogas durante operação policial

Flagrante foi feito nesta quarta, 24, em Arceburgo, durante a "Operação Tiradentes", desencadeada em todo o Estado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido com carregamento de drogas durante operação policial

Um homem ainda não identificado foi preso nesta quarta-feira, 24 de abril, em Arceburgo, no Sudoeste de Minas Gerais, por policiais militares daquela cidade e de São Sebastião do Paraíso. A ação das autoridades, que aconteceu na rodovia, fez parte da “Operação Tiradentes”, desencadeada em todo o Estado, com vistas ao combate à criminalidade.

A prisão foi realizada após abordagem ao condutor do Volkswagen Polo, de cor preta, o qual transportava quinze tabletes de maconha, em diferentes tamanhos, no interior do veículo (mais precisamente no porta-malas do carro). De acordo com a polícia, o motorista confessou a autoria da droga, que teria saído de Ribeirão Preto, onde ele mora, e chegaria ao município de Guaxupé, para o comércio ilegal.

Preso em flagrante, o proprietário da substância entorpecente foi conduzido ao Quartel da PM e, em seguida, à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ouvido e recolhido ao presídio. De acordo com as autoridades, a droga totalizou 6,8Kg, tendo ainda sido apreendidos dois aparelhos celulares e R$ 1.125,50 em cédulas diversas e moedas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.